porta_title

“Orando também juntamente por nós, para que Deus nos abra a porta da palavra, a fim de falarmos do mistério de Cristo…” (Colossenses 4.3)

O Projeto Missionário “Porta da Palavra” iniciou-se com esta foto ao lado. A foto tirada a partir do interior de uma igreja nas montanhas do Nepal. Estas fotos mostram apenas parte do caminho percorrido e do habitat natural daqueles irmãos, porém não mostram as verdadeiras condições da Igreja de Cristo naquele país.

Tendo conhecimento do crescimento da igreja e do movimento do Espírito Santo naquele local, a Christian Agape Centre decidiu dar apoio ao trabalho evangelístico realizado através da Igreja Darmikta Mandhali, igreja esta sob a responsabilidade do Pastor Padam Nath Parajuli.

nepal_1 nepal_2 nepal_3 nepal_wanderlei

No ano de 2013 foi dado início à construção da Igreja na vila Lolin (Imagem nº 1), em 2014 iniciamos a construção da segunda igreja, localizada na vila Gundhi (Imagem nº 2). Para a inauguração desta nova propriedade e culto de entrega das chaves, Pastor Jose Wanderlei esteve presente, e teve a oportunidade de dar suporte à igreja central e conhecer varios outros pontos de culto que necessitavam de apoio.

Um dos muitos locais visitados, ainda carente de ajuda, está localizado na região do Monte Everest (Imagem nº 3), e que será nosso novo projeto para o ano de 2016: Uma nova Igreja.

Em parceria com a Igreja “Darmikta Mandhali” muitos projetos foram realizados:

– Construção da Igreja na vila Lolim. (Imagem nº 1)

– Construção da Igreja na vila Gundhi. (Imagem nº 2)

– Um ano de Salários a dois missionários.

– Auxílio à reforma do Templo Central em Kathmandu.

– Início da Construção da Igreja na região do Monte Everest. (Imagem nº 3)

nepal_montain nepal_service_2 nepal_service_1 nepal_padam_family

O projeto “Porta da Palavra” é um trabalho independente, e necessita de sua ajuda para continuar.

Seja nosso parceiro nesta missão. Seja um parceiro deste movimento mundial.

Missão é feita com os pés dos que vão, com os joelhos de quem fica e com as mãos de quem contribui.