ladies_meeting_title

ladies_meeting_lateralSaiba mais sobre o trabalho feminino da CAC: Ladies Meeting

O cristianismo resgatou a mulher e a elevou à sua verdadeira condição diante de Deus. Na igreja primitiva, ela ocupou o seu espaço e teve o seu trabalho reconhecido. Algumas mulheres se destacaram pelo seu envolvimento no serviço de assistência social.

A primeira a ser mencionada é Dorcas (At 9.36-42), pois, movida pelo amor a Deus, empregou sua vida a servir ao próximo, na cidade de Jope, com atos de caridade. É tanto que sua morte trouxe grande tristeza a ponto de Pedro ser chamado para orar em favor de sua ressurreição. Um fato chama a atenção nesta história: Ela é também chamada de DISCÍPULA.

Assim como Dorcas, temos muitas outras na sociedade moderna que se destacam por servir. O Departamento Feminino Ladies Meeting é o instrumento de Deus para que o mesmo espírito que moveu Dorcas, também movimente as mulheres de hoje. Somos um ministério que preocupa-se com o serviço social, com o bem estar das famílias, com a saúde e a vida espiritual da mulher.

Por esta razão, temos programações para satisfazer estas necessidades, para que nenhuma mulher sinta-se sozinha na Nova Zelândia. Todo 2º sábado do mês temos um encontro, e você pode conferir cada uma das nossas atividades pela nossa página oficial do facebook. Entre e confira!

Havia em Jope uma discípula chamada DORCAS. Era ela notável pelas boas obras… – Atos 9.36